Social Midia Gratuita

Eu não tenho lá muito saco para nerds metidos a besta, destes que só porque tem um pouquinho a mais de seguidores já te olha do alto, como o criador da Web fosse. Mas, verdade seja dita: não adianta nada ficar lendo conteúdos atrás de conteúdos sobre novas plataformas sem frequentar os eventos que rolam por ai. Neles, nos deparamos com ideias, experiências e dúvidas diferentes das nossas, que nos fazem refletir sobre a evolução desse mercado de alterações constantes. Até porque, os nerds, que em geral não te dão nenhuma bola, mas são diferença no mercado querendo ou não, estão lá com os holofotes em cima e ai, acabam se abrindo mais e liberando suas informações que, em geral, são vendidas a peso de ouro.

Sem contar que, nossa presença física, nos colocam em um certo patamar de igualdade o que pode gerar oportunidade de negócios. Além de ser  uma oportunidade de ampliar a nossa base de leitores do blog ou seguidores no twitter o que também é muito relevante hoje em dia (isso claro, se você se comportar bem).

Aí você me diz: Se você sabe disso tudo porque não tem dado a cara a tapa por aí?

Elementar meus caros leitores ( se é que tenho algum além da Engraçadinha), a maioria desses eventos que interessam estão em São Paulo. Não tenho grana pra colocar combustível no carro e curtir o Show da Preta Gil com a Dani Antunes, ali em Campo Grande. Que dirá pagar passagens aéreas, inscrição de evento, hospedagem, comida, etc, em outra cidade. E quando é na minha cidade, o motivo é o mesmo, a única economia seria a de hospedagem. Sim, estou repetitiva porque a vida teima em ser assim também comigo, por mais que eu agarre um leão pela jugular por dia nessa selva.

 

É ai que aparece o #ficaadica de um evento imperdível, no Rio de Janeiro, de grátis:

Rio Content Market

O evento é voltado para negócios nas áreas de mídia, produção digital e transmídia, acontece em 2012 entre 29 de fevereiro a 02 de março.

Você vai, Fefê?

Não de novo. Os dias são quarta, quinta e sexta. Meu chefe, claro, não vai me liberar três dias para ir a um evento, ainda que eu demostre em números a relevância disso. Ele não é do ramo, só quer que eu cumpra os devaneios dele e pronto. Qualificação não é o foco.

De toda forma, para estudantes, amigos desempregados ou de férias, além de profissionais que têm um gestor mais consciente e simpático me ouçam, quer dizer, me leiam e não fiquem de fora! Como a esperança é a última que morre eu fiz minha inscrição. De repente…

Querem mais eventos? Acessem aqui

1 comentário

Arquivado em Tecnologia

Uma resposta para “Social Midia Gratuita

  1. … de repente ele te demite e vc vai, né?
    Mas cara, eu sou old fashion, nunca vou nesses troços. Sou do tempo q blog era coisa de apaixonado por escrita e pronto. Ainda não aprendi a fazer negócio e nem tenho saco pra essa profissionalização toda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s