BBB: O estupro

Até que enfim Murphy abraçou apertado alguém que não sou eu.

Vamos combinar? Nem começou ainda o BBB12 e um dos participantes está prestes a ser rebaixado de ex-BBB a atual estuprador, apedrejado pela opinião pública.

Me desculpem as feministas, mas na minha modesta opinião, nessa história toda só há um culpado: a própria emissora! Desde sempre aquelas festinhas do programa são regadas a álcool (e sabe-se Deus lá o que mais) e o povo perde mesmo a linha. Estão ali para isso, de papel assinado e tudo.  Me admira muito que um caso como esses tenha tardado tanto a virar protagonista dos noticiários. O Daniel foi só um bode espiatório.

Não vejo monstruosidade na cena. Ambos estavam alterados, se permitiram a invasão duas vezes: a primeira porque entraram na casa  e a segunda porque se “lamberam” mutuamente. No meio do Rala e Rola (obrigada pela definição, Faustão), a menina apaga… Acho que é muito mais covardia dela ou frigidez, vai lá saber?! A questão é que quando foi para a cama, sabia muito bem o que fazia. Não estamos falando de uma meninota saída das fraldas.

E se fosse na rua? Pode acontecer. Ou alguém acha que  o senso comum diz que “de bêbado não tem dono” só porque brasileiro curte fazer gracinha? Muito cuidado com quem se bebe e, sobretudo, com quem se vai para baixo do edredon.

Inocentes mesmo só o povo brasileiro que acha que tudo aquilo ali são cenas da vida real. Show de Trumann, quer dizer, do BBB. O Show da vida (Quem lembra dessa?).

Acho que a pedrada no Pe Lanza, do Restart é uma violência muito maior. Não. Não gosto da banda. Nem sei se pode ser chamado assim aquele conjunto de acordes ruins. Mas esse tipo de violência, sim, é de se ficar de queixo caído. Desrespeita os direitos de escolha das pessoas, mas… Melhor esperar o veredito do BBBoninho.

Pão e Circo. Vida que segue…

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “BBB: O estupro

  1. PÃO E CIRCO!!! Falamos disso no fds! E sinceramente, se a própria garota n falou nada como é q se faz um escândalo desse?!? Achei demais acusar o garoto assim desse jeito, afinal n dá p ver se de fato aconteceu alguma coisa… E é isso aí mais BBB p um povo sem cultura para que os políticos possam fazer o q bem entender!!!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s