Mais tarde eu falo!

Pessoal! (?)

Como estou trabalhando feito mula (não me mande agradecer aos céus porque não estou ganhando pra isso e, portanto, me dou ao direito de ficar Fê da Vida, sim) , não estou com o horário muito tranquilo,nem com vontade de ficar mais tempo do que já tenho passado em frente a um computador,  por isso as atualizações estão mais atrasadas que o habitual. Mas não desisti de postar, não. Até porque minhas atualizações por aqui tem um objetivo de portifólio (ou simplesmente mostrar aos empregadores que sei minimimante escrever) :)

Ou seja, calma que já já subo o post novo! Até porque irritações não me faltam! (beijo pra você que acha que eu reclamo de mais e leva meu personagem pra cama)

Até!

Deixe um comentário

Arquivado em Besteirol

Deixe um comentário

