Carnaval Glo-QTristeza

Enfim, passou o último dia de transmissão das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro e, junto com ela, o festival de absurdos de Glenda Kozlowski e Luis Roberto. A queridinha da Rede Globo (que assim como Tandy que caiu nas graças da emissora, nem jornalista é, diga-se de passagem) tem sim, seu carisma no esporte, mas não se pode misturar alhos com bogalhos, já dizia a vovó.

Não tem jeito: para se fazer bons comentários é preciso estar inteirado do assunto. Quando eu era estagiária de rádio, em um programa exclusivo de samba, locutores, produção, equipe de reportagem e comentaristas, eram profissionais que respiravam Liesa. Sabiam da história de cada carnavalesco, entendiam a comunidade, gostavam de samba, acompanhavam cada carnaval, ano a ano, de dentro dos barracões.

Aliás, fica a dica para a Globo: próximo ano, coloca um ponto no ouvidinho dos jornalistas sintonizado ao João Estevam, André Ricardo, Rodrigo Campos entre outros que marcam presença na Sapucaí há tantos anos que falam de escolas de samba como se fossem vizinhos da equipe de carnaval. Ou então, tragam os Vanucci de volta… Porque, sim, ele até podia se atrasar e comer biscoitos, mas ainda assim fazia como ninguém o papel dele durante os desfiles.

Foram muito espaços vazios na programação, sem ninguém ter absolutamente nada a dizer, deixando inclusive passar em branco o desfile de artistas da casa, simplesmente porque ninguém sabia o nome (?). Se o problema não for exatamente empatia dos âncoras, mas falta de gente na produção,estou aqui, viu, Rede Globo?! Sangue novo. Super esperta em TV, noveleira de plantão… Esse tipo de gafe comigo, não. Há pelo menos 17 mil currículos meus na emissora, vamos acordar!!!!

E nem vou jogar todas as minhas pedras na apresentação, não. O Camarote Globeleza também deixou muito a desejar. Me digam:

1-      Que insensibilidade foi aquela de mostrar a nota 8,9 do público na frente do Renato Sorriso que havia acabado de sair da Avenida?!

Deselegância define.  

2-      E os comentários de Haroldo Costa?

Haroldo Costa, qual a sua opinião sobre a São Clemente?
– Lindíssima, belos carros. O carnavalesco teve muita sensibilidade
Haroldo Costa, qual a sua opinião sobre a Portela?
– Lindíssima, belos carros. O carnavalesco teve muita sensibilidade
Haroldo Costa, qual a sua opinião sobre a União da Ilha?
– Lindíssima, belos carros. O carnavalesco teve muita sensibilidade

O cara pode ser ligado a Produções Artísticas e tudo mais, entretanto, quando o assunto é carnaval… Não tinha ninguém pior disponível na data, não?!

Nós que estamos em casa por pura falta de opção, sem grana, apesar de ter estudo pra cacete pra estar no lugar de um cara desses,  vendo esse tipo de coisa… Morre de desgosto!!!

2 Comentários

Arquivado em Entretenimento

2 Respostas para “Carnaval Glo-QTristeza

  1. É lamentável.
    Não vi esse ano, de qualquer forma, vem de mal a pior e realmente esse disperdício de talento é algo enojante.

    Enfim, vida q segue não é?

  2. FÊ ainda não descobriam vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s