Ando sem gosto

“Ninguém banha-se duas vezes no mesmo rio porque nem a pessoa, nem o rio serão os mesmos. As águas passam e a pessoa muda e, ao banhar-se novamente no mesmo rio, trata-se de outra pessoa em novas águas” – Heráclito de Éfeso.

Pois é. Antigamente eu era movida de um prazer imenso de registrar tudo o que me acontecia pela rede. Por conta disso, assinava vários blogs pelo mundo virtual. Depois, fiquei só com este para que me servisse como um portifólio (depois veio o Mulheres para eu despejar os meus devaneios femininos) caso algum novo contratante quisesse atestar que realmente sabia escrever sobre diversos temas, em períodos regulares, etc.

Esse novo contratante nunca chegou. A minha carreira está cada dia mais estacionada, por mais que eu reme no sentido contrário. E, de alguma forma, ter a certeza que as pessoas não comentam, mas me vigiam como em um Big Brother, e quando menos espero me atiram na cara suas impressões sempre tão distorcida das coisas… Sei lá, me fez preferir guardar pra mim as minhas coisas.

Claro que quem mantém um blog é pra ser visto e lido, mas não atingi os objetivos que tinha outra hora, me parece que jamais chegarão trilhando a mesma linha de raciocínio. As águas já são outras e eu… Essa metamorfose ambulante. Acho que hoje não tenho nada a dizer ou perdi o gosto de fazer isso pelo blog.

3 Comentários

Arquivado em Cotidiano

3 Respostas para “Ando sem gosto

  1. Laura

    faz isso não, logo agora que eu descobri esse blog… show! vc escreve mto bem e é divertida…

  2. Normal gata.
    Acontece com os melhores blogueiros. Saiba apenas q eu gosto de te ler e te comentar, concordando ou discordando. Afinal, dar pitaco na vida alheia é moooito mole!

    bj.

  3. É Fê, opinar sobre a vida alheia é muito fácil!

Deixe um comentário

