O de Cima Sobe e do Baixo Desce

Estava demorando, mas o playboy Thor Batista estampa a coluna policial dos jornais do País: O jovem herdeiro de Eike matou atropelado um auxiliar de caminhoneiro na pista sentido Rio de Janeiro da Rodovia Washington Luís, na altura de Xerém, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense), no último sábado.

O  arquibiliardário papai, claro, defende que o ciclista foi o culpado e que entrou na rodovia “como bala de revólver” (declaração a BandNews). O empresário acredita que o filho será inocentado quando sair o resultado da perícia. Ainda de acordo com a entrevista, o Eike Batista  acredita que o filho trafegava dentro do limite de velocidade. Sobre o fato de Thor ter mais de 40 pontos na carteira, ele alegou que o jovem dirige em São Paulo, onde o rigor é maior (e o bebezão desobedece a todas as regras pelo visto).

Errado!  A impunidade para a elite deste país é que está tão sem freio que eles acham que podem passar atestado de otário para nós, reles mortais.

Outro dia mesmo um motoqueiro, esse sim, se JOGOU NA LATERAL DO MEU CARRO. Chovia, ele vinha na transversal disputando espaço, não me viu e passou por cima. E na audiência?

– Acidente de trânsito com motociclistas ou ciclistas é atropelamento, portanto, damos a palavra a vítima. O que o senhor sugere de indenização, Sr. Leonardo?!

Mas para Thor Batista, que pode calar a boca de conciliadores, policiais e até da família do auxiliar de caminhoneiro, haverá perícia, investigação, ele terá o “atropelador” direito de ser ouvido e, como o papai bem disparou no Twitter “sou cumpridor de leis” (será?!) também terá direito de ser ouvido,apesar de sequer estar no dia e local do acidente.

Eu podia falar o que acho do Judiciário e Legislativo deste país, do que acho do Eike Batista e, sobretudo, o que acho do playboy, que se nunca leu um livro na vida, não deve ter estudado cartilha de trânsito para fazer auto escola e prova do Detran, mas eu preciso trabalhar pra pagar DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS (Estou repetitiva porque pro Eike é um valor ridículo, pra mim, é um rombo no orçamento doméstico) de ressarcimento por um crime que não cometi, mas que sequer, tive direito de me defender.

Pensando bem… Querendo eu também estou vendendo esse post deletado baratinho, hein, Eike, é só me ligar. Já estou contaminada com essa sociedade imunda que a gente vive e calando minha boca por qualquer seis pãezinhos com mortadela.

“E o motivo todo mundo já conhece: é que o de cima sobe e o de baixo, desce”

1 comentário

Arquivado em Cotidiano

Uma resposta para “O de Cima Sobe e do Baixo Desce

  1. Fê, eu entendo sua revolta, no seu caso particular. E tbm acho que a maioria das vezes a culpa do acidente é do motoqueiro que fica no ponto cego, n anda na linha e etc…Mas será que n pode mesmo ter sido só um acidente?!? Normalmente os filhinhos de papai correm de onde ocorreu o acidente, estão bêbados, normalmente nem vão a policia se pronunciar, dessa vez esse garoto fez tudo certinho. Ele tirou uma vida e tem que pagar (se é q alguma vez machucados ou morte realmente foram pagos para as famílias por dinheiro), porém dessa vez estou realmente inclinada a achar que foi uma fatalidade. Porém, não sabia desses milhões de pontos na carteira! Achava que isso já era motivo o suficiente para ele n ter mais o direito de dirigir e evitar isso…

    Beijos saltitantes
    Boa semana

Deixe um comentário

