Todas. Menos eu.

Sempre vejo posts e sites apontando os itens básicos no armário de toda mulher, aqueles que são a base para brincarmos com os looks e penso que não sou mais uma estagiária de rádio que pode ficar andando por ai de All Star ( Posso apostar que a Ma agora vibrou do outro lado).

Faz um tempinho que assumi certas responsabilidades na vida que não daria mais para assumir a calça jeans. E, sim, eu faço muito isso. Afinal de contas, quando penso em dar um levante no meu armário, o meu filho já cresceu e precisa de novo de roupas… Meus sonhos de consumo ficam eternamente me namorando das vitrines do shopping.

Pior quando acho o item básico dos meus sonhos mas ele custa caro demais para os meus padrões. Ai mesmo que fica “pra sempre pra depois”.

Aprendi por ai que regatas brancas de seda, camisas sem mangas de algodão são uma base excelente para saias de diversos modelos, além de irem bem com blaser e cardigan. É, garotas, o inverno está chegando por ai a qualquer momento. Sei que vou me perguntar muitas vezes “e agora? Com que roupa que eu vou?”

Vocês já devem ter reparado que muitas vezes uma sapatilha preta ou um sapato nude fez falta. Eu até queria andar mais de sapato alto, mas com o trabalho que levo: Chego crente que será um dia tranquilo e, de repente, me vejo  no inferno do Mercadão de Madureira comprando ovos de páscoa de última hora, posso e quero trocar meu All Star, mas não pode ser por um arranha céu. Perigs até ser assaltada com um visual desses no meio do mercado popular. Não é preconceito, não. É Rio de Janeiro. Essa Selva Maravilhosa.

Ainda assim, acho que um nude alto anda em falta na minha sapateira…Um nude com brilhos ou scarpin básico não tão básico pode dar um tchan em certas ocasiões.

Estou me sentindo super defasada. Hahaha Reclamações que vocês a-do-rammmm. Não podia faltar!!!

Preciso investir mais em mim mesma.

Chefe, pelo amor de Deus eu preciso de um aumento. Aliás, Deus, acende a lamparina do juízo do meu chefe: Eu te ajudo, você me ajuda.

2 Comentários

Arquivado em Cotidiano

2 Respostas para “Todas. Menos eu.

  1. CARA vc n tem idéia de como uma sapatilha preta faz falta!!! Temos que cuidar da gt!!!!

    Boa sorte por aí!

    Beijos saltitantes
    Boa semana

Deixe um comentário

