Rede (anti)Social

Vejam a imagem que segue:

a. (   ) Eu consigo entender que a Fernanda só quis brincar com a situação. Fato entendido por azul e marrom.

b. (   ) Fernanda não deveria interagir na citação porque o post não era para ela e isso estragou toda poesia.

c. (   ) O post que é aberto está sujeito a qualquer influência externa, por isso, mesmo entendendo a poesia do momento todas as pessoas têm o livre direito de interferir do modo que desejar.

d. (   ) O Vermelho deveria ter ido chupar um canavial de rola para não humilhar quem não conhece pela internet.

Até onde vai sua interação?!

É fato que eu preciso mesmo beber cazamigas, espairecer a mente, trocar ideias, mudar os ares. Mas não acho que a conversa que seguiu ontem tenha qualquer ponta de recentimento quanto a esta realidade ou tenha sido desrespeitosa com o momento sublime das tais formandas. O Facebook permite que você personalize o nível de acesso a quem irá ler ou ver suas mensagens. Ora, se não quer troca ou interferências personalize sua publicação. O que não dá é para ser agressivo com quem manifesta opinião contrária ou interage contigo. O que, sim, me fez definitivamente marcar a opção “D” do questionário. E você?!

6 Comentários

Arquivado em Tecnologia

6 Respostas para “Rede (anti)Social

  1. Eu super acho q a opção D é a mais acertada.
    Cara, tô tomando nojo de tanta interação.
    Eu ando limando minha timeline de geral. Daqui a pouco ninguém mais vai me seguir, porque é tanta idiotice e tanta falta de originalidade, q quem enxerga além da fumaça, acaba sendo taxado e porque não (?), humilhado.

  2. Pitanga

    Opção C e D, obviamente.

    Em primeiro lugar, se o tal post é aberto, conclui-se que toda e qualquer pessoa pode dar pitaco, comentar, corrigir, falar, resmungar, etc.
    Em segundo lugar, a pessoa de vermelho é mais uma dessas que se esconde atrás de um IP para falar abobrinhas… e, se fosse eu, não teria nem apagado o nomezinho e o avatarzinho dela (só para ela sentir um pouquinho de “bullying”, já que o canavial de r*** deve estar difícil para uma pessoa tão amargurada).
    E, em terceiro e último lugar: simmm, Dona Fernanda, vai esparecer, sair e aproveitar a vida com quem gosta de ti. Larga um pouco os estranhos da internet e os comentários cultos da madrugada. Sua chata de ZÓIO AZURRRR (ai, que invejinha).

    Beijos,
    Pitanga.

  3. Pitanga

    PS: Vai se meter “in Lua de Cristal” alheia, se ralou. Viu? rsrsrs

  4. Cleto da Silveira Guedes (quer meu CPF?)

    Querida amiga Fernanda, dos zóios azur, sabe que no Brasil tudo é modismo. Tinha antes o Orcuti, agora tem o “face”, e como é moda, temos migração em massa. Os burrinhos que gorgeiam lá, agora gorgeiam aqui, sacou? Tenho lido tanta bobagem e tanta besteira, que resolvi não perder mais meu precioso tempo com essa gente. O pior burro é o que não quer saber, então cada um chupa o que quizer…cana, charuto, picolé, faz boquete com banana e por aí vai. Sabe a regra básica? Não corregeia que pioreia?

  5. Isa Moreira

    Eu acredito que mandar chupar um canavial de rola não seria muito a opção correta por que a mesma vai acabar se sentindo no Mágico de Oz e vai querer achar o leãozinho, a homem de lata e etc, levando em conta que ela acha a Xuxa tão máxima assim já viu né!!
    Ainda bem que existem pessoas cultas como você para corrigir essas babaquices que nego coloca nas redes sociais!
    No fundo só estou com pena mesmo da mesa que vai julgar essa monografia, será que terá algum “baixinho da Xuxa” para entender o que ela quer realmente dizer?
    Manda ela (mas com o endereço completo para que ela não se perda)…
    “tomar no centro do olho do …”
    Comentários idiotas – tolerância zero!!

    Viva Michael Sullivan!

Deixe um comentário

