Fazendo Arte: Folder

Sou meio suspeita, mas depois que terminei esse folder consegui sentir o cheiro das guloseimas.

Talvez seja coisa de gordinho em dieta. Ou então de gente que “baba” pelo que faz. E, aliás, essa seria uma explicação do porque tenho postado meus desenhos:  É que nas horas vagas salvo alguns amigos do desespero usando alguns dotes de Corel/Photoshop.

Ao que parece tem dado certo. Cada vez mais amigos me procuram para este fim.

Bem… Eu tinha que ganhar algum dinheiro com alguma coisa, já que não foi falando besteira na web. Aliás, tenho falado pouca besteira, ao menos por aqui. E ai, essas pequenas artes, além de mostrar um outro lado mais artístico da minha pessoa (hum, besta!) servem bem como preenchimento desse espaço. Aliás, nesse caso específico funcionou bem como as capas de jornais na época da ditadura, que quando a matéria era vetada, aparecia no lugar uma receita de bolo, como forma de denúncia que calaram a mídia. No meu caso, o caladão tem um nome: cansaço! Sou eu quem anda me auto boicotando. Nossa! Quanta redundância.

E se essa enrolação toda te deu fome (e você mora no Rio), pode ligar pra Meri. Ela entrega 😉

Folder em Papel Couchê 70g, 1/4 de A4 e em Jpeg para email aos amigos. Nada de Spam, hein galera!

1 comentário

Arquivado em Cotidiano

Uma resposta para “Fazendo Arte: Folder

  1. Cleto Guedes

    Eu também fiz jornalismo, e as matérias do básico eram as mesma de publicidade e propaganda e relações públicas, sendo que só os 2 ultimos anos a matéria era específica para cada curso. Acho que você tem um pezinho em publicidade e propaganda, pelo menos em mídia impressa…
    Beijo moça…

Deixe um comentário

