Seja meu amigo do Peito

Desde que sou criança que o “Criança Esperança” passa a sacolinha no mês de agosto. Quer dizer, esse papo de campanha está dando mais certo que todos os meus anos de estudos, todas as minhas olheiras para trabalhar em múltiplos lugares… Então, sejam solidários comigo agora:

Para doar qualquer quantia, solicite o número de telefone por comentário.

Todo valor será depositado direto na minha conta, em meu benefício, sem dedução de impostos, para minha alegria. Porque, né?! Chega uma hora em nossa vida que vai ou racha.

Adulto esperança, para quem sempre foi amigo do peito e nunca recebeu nada em troca.

Uma parceria minha e sua

1 comentário

Arquivado em Besteirol

Uma resposta para “Seja meu amigo do Peito

  1. Cleto Guedes

    Acho, inclusive, que você devia se candidatar à vereadora, pois aí todos os seus sonhos se realizariam.Trabalhar pouco ou quase nada, e receber regiamente…acho que você merece…

Deixe um comentário

