Mídia Quente para Cliente Novo

 

Em geral jogo confetes em mim mesma, digo, divulgo meu portifólio fruto de um trabalho suado pelo Facebook. É mais ágil, atinjo em cheio quem precisa ver que sei fazer o “serviço limpinho”, mas acho indelicado com minha principal fonte de renda.

Questões éticas a parte, preciso sobreviver e faço isso vendendo minha mão de obra em assessoria de comunicação. Está ai, meu novo cliente no Plantão do Globo Online.

Com licença, me orgulho de mim!  E deste trabalho em particular que reúne gente capacitada, corajosa e honrada. Time de primeira linha que, sobretudo quem está buscando uma colocação no mercado, deveria conhecer.  Aproveitem a matéria.

1 comentário

Arquivado em Cotidiano

Uma resposta para “Mídia Quente para Cliente Novo

  1. Cleto Guedes

    Muitas pessoas terminam uma faculdade, e acham que tudo está resolvido,quando na realidade está tudo apenas começando. E alguns levarão anos para que seu trabalho árduo, com algum talento, comece a aparecer. No geral essa é a regra, e as exceções são raras.

Deixe um comentário

