Cada Louco com sua mania

O post de hoje é um vídeo de um “ator convidado”. Não que ele tenha atendido a um pedido meu, mas achei a publicação muito a cara do blog e resolvi tomar emprestado.

Assistiram?

Tirando a parte de jogar pedra, porque todo mundo tem direito a gostar do que quiser eu te pergunto: “Pode isso, produção?”

Essa história de Busologia me caiu tão mal quanto a campanha do Governo do Estado do Rio em que a menina dizia: “Quando entrei para a faculdade, meu pai me deu um Bilhete Único e disse ‘vai ser feliz minha filha'”.

O transporte público como está só traz motivos de agonia, choro, pânico, atrasos, bronca de chefe. No Rio de Janeiro, ao menos, não precisa de Busólogos, porque os Paleontólogos já dão conta de estudar os fósseis sobre rodas que transitam pela cidade.

Minha cara para isso tudo é bem parecida com a do David Lucas, no minuto 42 do vídeo.  Como eu não sou atriz para reproduzir, fica aqui meu agradecimento ao ator (e filho de amigo, portanto amigo de tabela) que fez o favor de traduzir o meu sentimento de choque.

Deixe um comentário

Arquivado em Transporte Público

Deixe um comentário

