Medida Certa: Ronaldo na Balança

O Fantástico poderia se pautar em Mensalão, eleição, juros de cartão de crédito, violência urbana, mas resolveu fazer o Ronaldo Fenômeno subir na balança. Confesso que nunca fui com a cara do jogador, por mim tanto faz se ele está gordo ou não, na minha opinião, sempre amarelou com a camisa da seleção e ganhando milhões para ser ao menos mais aplicado. Se foi um fenômeno o fez lá fora, mas não acompanho esporte, então para mim, desculpe, não fede e nem cheira.

Nada me tira da cabeça que o excesso de peso dele reflete apenas o mau uso desses milhões de patrocínio (e ele está pouco se lixando com minha opinião, eu sei, porém, o blog é meu), mas dizem que o problema é a Tireóide. Poderiam ter começado o programa mostrando o exame que comprovasse a tal historinha.

Já repararam que o sujeito está sempre com aquela cara de quem vai aprontar alguma coisa? E vamos combinar que os jornais já mostraram poucas e boas dele. E o jeitinho de que vai aprontar algumas e deixar os profissionais que o estão acompanhando na empreitada do dominical da Globo com cara de tacho não mudou.

Longe de mim querer colocar a prova a credibilidade dos profissionais envolvidos, mas não me espantaria se isso fosse um jeitinho dele fazer escondido umas cirurgias e depois sair vitorioso por seu “esforço”. Tudo bem, já o fotografaram malhando, andando e até correndo na chuva. O que pode ser tão somente parte de uma produção.

Eu que vivo em guerra com a balança, fazendo escolhas do que comer a partir do valor calórico/nutricional/gasto energético diário, também não acredito quando as atrizes magérrimas dizem que tem aquele corpinho comendo de tudo e fazendo nada. Claro que fazem! Gastam milhões em clínicas de estética.

Neste caso, como não sou a única a viver o dilema, basta olhar as revistas das bancas de jornais com suas dietas milagrosas, para entender que o tema vende bem, sobretudo se unido a fofoca. A massa gosta de saborear fofoquinhas do Olimpo, então, une-se o útil ao agradável pela sua audiência. Digno. Mas não acho o Ronaldo a figura mais disciplinada (até já confessou seu horror pela balança, claro, baseado nos jornais, limites não é com ele) para me fazer acreditar que apenas o super Márcio Atalla seja a solução para aqueles quilos a mais. Se fosse, o teriam convocado antes que o jogador resolvesse se aposentar por sobrepeso. Desculpem os fãs, mas Ronaldo nunca me convence.

Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s