De cabeça para baixo

Algumas vezes, o mundo dá voltas, justamente para te colocar de cabeça pra cima, reordenar as coisas… Mas não é o meu caso. A rotação da Terra para mim deu 90° apenas e ficou tudo de ponta cabeça. Deve ter um motivo. Pode ser que seja para mais amadurecimento. Nada é por acaso… Poupem seus comentários positivistas, porque são eles que tenho repetido no espelho tentando não pirar.

Apesar disso, a revolta não se dissipa. Tudo o que sei nesse momento, é que eu colocaria uma escada até o céu, invadiria o trono do altíssimo e diria: “Escuta aqui, eu não mereço isso”. Com o dedo bem apontado para o Seu nariz, usando de toda a petulância que Ele mesmo me agraciou.

Desejo absurdo!

Tristeza infinita.

Apreensão sem limites.

Arrependimento. Amargura. Lágrimas. Insônia.

Corrida contra o tempo… Como se isso fosse possível!

Silêncio.

1 comentário

Arquivado em Besteirol

Uma resposta para “De cabeça para baixo

  1. Cleto Guedes

    Tá. tô de olho em você. Controle-se, dentro do razoavelmente possível. Beijos

Deixe um comentário

