Parabéns para o Blog

Meu cérebro é meio masculino para essa coisa de guardar datas.  Antes do Orkut, e essas outras ferramentas que avisam o dia dos aniversários (oh, como são adoráveis!), eu vivia passando datas por brancas nuvens e, não raro, contornando mágoas de amigos e ex-namorados. E se não me lembro de data de nascimentos e daquelas que nos conhecemos, que nos beijamos, etc, muito menos lembraria de dizer o quanto tempo escrevo num blog.

Pois bem meus poucos amigos que visitam a página: este mês, completou 4 anos que despejo aqui minhas abobrinhas. Ou não. Existe alguns posts que são de utilidade pública e, que, respondo com todo carinho aos que me enviam emails ou comentários, como o “Mapa da Mina dos Pensionistas da PM”, que escrevi na ocasião da morte do meu pai e o “Projeto Imagem Solidária” que realiza exames de alta complexidade a um preço baratinho, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Em geral, o pessoal que lê e manda comentários, não o fazem pela minha iniciativa ou pela acertividade em dividir um conhecimento, uma experiência de vida que pode ajudar os demais. Sequer percebem que sou jornalista e apenas divulgo os serviços. Eles me perdem informações ou reclamam dos números de telefone que não atendem, como se eu trabalhasse nos locais. Sequer perdem mais algum tempo para descobrir que este é um blog de generalidades. Tudo bem. A internet faz isso mesmo com a gente, nos deixa “apressadinhos”.

O importante é que, de alguma forma, tenho a visita das pessoas e, mesmo não sabendo ou não conseguindo capitalizar o blog, acabei fazendo um trabalho social bacana. E, espero com isso, que a vida me recompense de alguma forma.

Por hora, sinto-me feliz em poder ajudar, sinto-me ainda mais feliz quando estou revoltada da vida com alguma coisa e tenho aqui meu refúgio para escrever minhas memórias. O Fê da Vida, leva para posteridade aquilo que tenho de mais ácido, lúcido ou divertido e, por isso, mesmo todas as vezes que deixei de falar alguma coisa e, pensei em abandonar o espaço, sempre voltei atrás na minha terapia. De algum modo, estou olhando para o futuro, plantando aqui meu passado. E, afinal, quem não quer ser eterno?!

Parabéns para mim pelos 413 mal escritos posts. Sempre bom sonhar ou desabafar com vocês.

1 comentário

Arquivado em Besteirol

Uma resposta para “Parabéns para o Blog

  1. Cleto Guedes

    PARABÉNS, MOÇA. Reconhecimento, talvez, dinheiro….jamais…rsrsrs

Deixe um comentário

