Lá vem Dezembro

Gente… Entrei na máquina do tempo? Pisquei o olho e já é natal de novo. E, como sempre, tudo igual: Estou a-pa-vo-ra-da! Como no ano passado, não fui contratada pelo emprego dos sonhos, minha carreira no emprego atual não deslanchou, não tive mais dinheiro, não fui mais alegre, sequer cheguei perto de conhecer Fernando de Noronha, amor… Desse ai melhor nem comentar.

Estão dizendo por ai que azul é a cor do ano novo. A minha vida toda fui louca pelo tom: azul royal, o azul anil, o azul caneta esferográfica… Então, sei lá, pode ser que 2013, ao invés de prometer cumpra, só pelo fato de estar na cor da numerologia ou sei lá qual outra mandinga.

Tem numerólogo jurando de pés juntos que o novo ano será o momento do renascimento da família, do afeto, das raízes, da segurança interior, da harmonia que nos levam a concretizar projetos e sonhos, de preferência os mais bonitos.

Será um tempo de parcerias firmadas com base na amizade, em que a humanidade vai viver um salto evolutivo. Será um ano em que os negociadores de conflitos vão ser ajudados pelo Universo a ter sucesso nas empreitadas pela paz , as borboletas azuis serão os arautos da felicidade, e a ala do bem vai, cada dia mais, virar a mesa sobre a ala do mal.

PUTAQUEMEPARIU, tirando a cor que mudou, as previsões não são copiadas e coladas das previsões anteriores, não?!

A tirar por este Déjavu de previsões, estou com minhas barbas de molho pro fato de que mais uma vez o ano vai passar como a velocidade da luz e nada vai ter de novo, porque não dá tempo de ser viver, quando o governo só ajuda a sobreviver umas classes minoritárias que escolhem para subsidiar dependendo da sazonalidade (e só ajuda a viver bem a sua própria classe).

Aguardem… 2013 é nós mais Fê da Vida (como sempre, com as previsões de sempre e a vida de sempre), vestida com tons de azul como sempre.

3 Comentários

Arquivado em Besteirol

3 Respostas para “Lá vem Dezembro

  1. passou voando mesmo…como sempre!!!

    tb não fiz metade do q queria :/ mas vou tentar dar uma melhorada em 2013.

    e viva o azul!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

  2. Cleto Guedes

    No ano que vem, alguns artistas famosos, outros nem tanto, vão morrer. Vai chover prá caralho em algum lugar, morros virão abaixo e muita gente vai morrer soterrado. Os políticos vão prometer que farão planos emergenciais na área de saneamente e habitação. Os ônibus, o metro e os trens subsubsuburbanos vão entrar em greve, por melhores salários, e quem vai se foder, como sempre, será o usuário, que vai chegar atrasado no emprego (se chegar) e vai levar esporro do patrão. O violência tomará novos rumos, invadindo delegacias, prendendo soldados e deixando o cidadão refém em casa. Políticos vão prometer aparelhos que bloqueiem ligações celulares nos presídios, que chegam lá por teletransporte ou sedex mesmo. Roberto Carlos vai fazer um show de fim de ano na Globo, só com músicas novas. Faltando um ano prá copa, políticos se acordarão e o Brasil vai virar um canteiro de obras. Morte por queda em buracos aumentará 200%. Subfaturamento por obras sem licitação por regime de urgência aumentam 400%. Acho que vou parar com as previsões por aqui, pois já estou desesperado, à beira do choro e precisando urgente duma bebida…

  3. fmoura72

    Gata-garota, Marx já disse há muito: Esse mundo pós-industrializado é muito, muito mau, Gaga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s