Teatro: Falando a Veras

Estou para ver uma peça com título tão pertinente. O Marcos fala a vera, gente! É família, vida artística, veículos midiáticos, BBB, MPB e Luan Santana (pelo amor de Deus não misture as coisas, embora já tenha elogiado uma música do cantor alguns posts atrás), tudo de cara limpa, sem interpretar nenhum personagem e sem acessórios em cena.

A sensação que se tem é que você está conversando com um amigo, aquele papo de boteco sem pé nem cabeça: quando se dá conta a hora voou, já se falou de tudo e de nada, sem muita ordem lógica, te deixando mais leve. Confesso que quando ele disse que era o último comentário, acreditei que era piada. Eu e o resto da platéia que, ao invés dos aplausos de pé, ofereceram um sonoro “oooown”, típico de fim do Jô Soares.

Alguém já pediu BIS em peça teatral? Porque eu tive a sensação de que isso aconteceria.

Eu que não tinha visto nenhuma das piadas pelo Youtube tive a agradável sensação de estreia, embora a peça já esteja em cartaz há 4 anos e, segundo o próprio ator, sem mudar nada do texto. Aliás, gente, é uma maldade ficar divulgando pedacinhos das produções na web, você chega ao teatro e logo fica amargando a sensação de Déjavu. Fiz um pacto comigo mesma: espetáculo que eu quero ver, não fica degustando pirataria na rede. Prefiro o genuíno sentimento do novo de outrora (lindo isso!)

Voltando ao atraso, desta vez havia mais dois jornalistas retardatários na plateia: William Bonner e Fátima Bernardes estavam na fileira da frente curtindo a atração no mesmo dia. Muita vontade de pegar um currículo e enfiar em cada orifício daqueles dois, junto com uma carta desespero: “DEIXA EU FAZER TESTE NA PRODUÇÃO DE VOCÊS, PELO AMOR DE DEEEEEUS”! Talvez até passasse despercebido estando no meio de um show de humor. Mas não paguei pra ver. Isso ficou lá na coxia da minha mente desesperada.

Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento

Deixe um comentário

