Teatro: Casar pra que?

Eu que vivo me perguntando a mesma coisa não podia deixar escapar essa no Peixe Urbano. Sorte a minha! O espetáculo é muito divertido!

A história, como vocês bem podem imaginar, gira em torno de um casal, que como tantos outros, se casam apaixonados, mas acordam no meio de uma rotina dura de engolir: ele quer ir ao bar, ver o futebol com os amigos, ela quer a companhia dele. Ele quer ver o repórter na TV, mas ela não passa sem a novela. Ela o coloca para dormir no sofá, ele faz guerra para mostrar quem manda na casa. No final, claro, um não fica sem o outro, porque nascemos sexo oposto para infernizar com alguma doçura a vida do outro (se é que isso é possível).  

Foto Divulgação

Foto Divulgação

O texto é do próprio Alessandro Anes, que encena o Pedro Paulo (marido na trama) e, talvez por isso, ele se encontre tão bem no personagem. O ator dá um show de humor! E surpreende no final com ares de improviso, o que sempre é um acerto, porque todo mundo gosta de um bastidor, de uma “falha nossa”, de achar que participou de um momento único. Claro que teatro não é como TV e toda sessão tem lá seus mistérios, mas brincar com isso, foi um grande acerto. Fecha um ciclo de 1h20 fazendo o público rir sem parar.

Claro que não vou estragar esse pequeno deleite. Quem quiser descobrir, vai ter que se aventurar. Eu que virei fã de carteirinha dessa soma Alessandro / Eri Jonhson (diretor), tenho que fazer meus 2 leitores cariocas correrem ao Teatro Leblon, enquanto estão em cartaz.  Falando nisso, produção, libera mais promoção no “Peixe” para a galera, até o final da temporada, né?!

Ah, sim. Não há como não ponderar: Por essas histórias e outras, que só vão parar no palco do teatro porque é ridículo auto reconhecimento que eu, por via das dúvidas, me mantenho solteira. Até porque com o tempo, não há Pedro Paulo ou Ana Lúcia que resista. 

1 comentário

Arquivado em Entretenimento

Uma resposta para “Teatro: Casar pra que?

  1. Salivei aqui, mas minha vida tem tantas emofões, q uma de suas leitoras cariocas vai ficar chupando dedo mesmo.

Deixe um comentário

