Celebridade Instantânea

Não. Nem me passava pela cabeça aparecer na reportagem quando fui lá fora atender a equipe. Aliás, só fui até lá realmente para dizer que o caso estava sendo apurado. De fato, os pais da criança até então não haviam procurado a direção do hospital para questionar qualquer coisa e era preciso entender o questionamento antes de se posicionar.

Mas o pessoal do Balanço Geral… Sabem como é. Fiquei com medo de ser escrachada porque não tínhamos um posicionamento, porque o bebê foi trocado (e não foi), etc. Para minha surpresa, até o Wagner Montes, que não sabe o quanto me doo para o hospital, resolveu me dar méritos. Compartilho com vocês:

Balanço Geral

Uma pena que a repórter não anotou meu nome quando conversou comigo, não teve a fineza de verificar o crachá, tampouco o produtor que me procurou lembrou aquela aulinha da faculdade de jogar cartela na pessoa quando fala e, que esta identificação, pode vir, por exemplo, da nota oficial assinada ou pelos e-mails trocados.

De toda forma, agradeço a gentileza do apresentador, que já me conheceu pessoalmente (em duas ocasiões, e uma delas quando fez palestra no Campus Madureira, da UNESA), mas ainda não consegue guardar minha tão bela fisionomia. 😉

ACARI2

1 comentário

Arquivado em Cotidiano

Uma resposta para “Celebridade Instantânea

  1. malbergarias

    Competente e linda! Rá!

Deixe um comentário

