Confusão nossa de cada dia

Mas, gente… Ando numa vibe tão “Betty-Lou”. Sabem aquela do Roupa Nova (vejam bem como estou démodé): Betty só depois do casamento, Lou me ama até no elevador?! Não. Não tem nada a ver com mudança de opção sexual, mas com crise de identidade chegando antes dos 40.

Eu tenho maior tesão de fazer o que faço (quem não sabe?!). Poderia ainda hoje ter um comércio rentável, uma vidinha mais ou menos, mas eu me lancei no novo, como quem se atira de um penhasco sem paraquedas. O mínimo que se esperava é que fosse feliz, que criasse asas na queda. Só que… “Betty deixa tudo quase azul… Só isso não me satisfaz”

Daí que fico pensando: O que mais posso fazer da vida?

mapa

Mudar de estado para fazer cumprir minha paixão, quem sabe, em um mercado novo? Mas como ir, com um filho adolescente sem olhar para trás? Quem garante que em outro estado a vida será melhor? Qualificar ainda mais, o que gera custos, para um mercado que cada vez menos dá retorno? Mudar de mercado ainda estaria em tempo? Deixar o prazer de fazer o que se gosta a troco de mais umas moedas? Será que essas moedas extras virão? Ainda tenho idade de me lançar ao abismo? Quanto tempo mais recomeçar? E recomeçar de onde? Pra onde?

Olha como são as coisas, né?! Escolher entre ir pras Bahamas ou pro Pólo Sul. Alguém por ai, sabe o mapa? Não precisa ser aquele do tesouro, não, só o caminho suficiente pra pagar as contas sem perder aquela paixão de outrora.

1 comentário

Arquivado em Cotidiano

Uma resposta para “Confusão nossa de cada dia

  1. malbergarias

    Difícil…
    Se correr o bicho pega, se ficar…

Deixe um comentário

