Gente Bicho

A gente acha que já viu de tudo e ai vem um crime mais bárbaro que todos os outros já vistos e coloca a gente com o queixo no chão. Pode ser chamado de gente um sujeito que passa 6 horas em uma van estuprando uma jovem, enquanto espanca o namorado da vítima? Os caras só paravam para estourar os cartões de crédito do casal…

E a delegada que poderia ter prendido os tarados violentos se tivesse dado ouvidos a queixa da primeira mulher estuprada por eles, pode ser classificada como humana?

Não vou nem entrar no mérito de que a Van não estaria circulando, se houvesse fiscalização, porque estava irregular. Até porque, não fosse esse veículo seria outro, afinal de contas quem quer o mal até rouba carro para praticar o mal. É ou não é?! Neste caso, aliás, roubo seria o de menos.

O que me choca muito é uma delegada, que estudou, PRESTOU CONCURSO PARA FAZER O QUE FAZ, portanto, escolheu sua profissão e batalhou por ela, vai atender na Delegacia da Mulher e não corre atrás de fazer justiça a outra mulher que foi estuprada.

Esse é o pior dos crimes! Você ser invadida por um cara… Neste momento não estão roubando os seus anéis, estão levando os seus dedos… A sua dignidade humana! E quem deveria lhe proteger, simplesmente dá de ombros.

É tanto horror que até a mãe de um dos animais ficou chocada com o próprio filho.  Até os outros policiais que honram a farda que vestem se disseram comovidos com a história. Quem não sente vergonha de estar na mesma categoria humana de monstros assim (E eu incluo a delegada, hein, porque cumprir com seu trabalho, obrigação do cidadão é o mínimo que se espera)?! Eu, nessas horas, preferia ser um cachorro, um gato, um ornitorrinco…

Foto G1: Para não esquecer a cara dos nojentos

Foto G1: Para não esquecer a cara dos nojentos

Agora indignação mesmo é saber que caso sejam condenados, diante de tanta perversidade,  vão cumprir uma parte da pena e daqui a pouco estão na rua. Ou então, os Direitos Humanos vão ficar de olho nos maus tratos que podem receber na penitenciária… Nos Direitos Humanos que eles roubaram daquela pobre jovem, não, isso ninguém pensa, aliás, nem há como ser devolvido, mas hão de pensar e protege-los.

Esse tipo de gente não é humana. Não tem jeito. Ainda vão sambar na cara da sociedade. Não sou a favor da Pena de Morte, porque não temos competência sequer de assegurar a preservação da vida em uma esticada na night, mas sou a favor da vida! Que nos garantam o nosso direito de ir e vir. Trancafiem os animais em selas próprias pra eles, certifiquem-se que jamais sairão de lá e, quanto a delegada… Minha senhora, com todo respeito, deveriam jogá-la junto com eles para sentir na pele o crime para o qual a senhora fechou os olhos.

1 comentário

Arquivado em Descaso

Uma resposta para “Gente Bicho

  1. malbergarias

    Olha…
    De arrepiar.
    Esta senhora merecia ficar mesmo com eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s