Fazendo Arte: Banner Infantil

Quem olha pra mim não diz, né? Mas a titia aqui tem um sobrinho-neto, que completa hoje 4 primaverinhas. Daquelas bem cheias de sonhos, viagens super-poderosas, coisa e tal. Pois bem, inspirada neste universo coloquei o moleque pra viajar sobre os prédios do Centro do Rio de Janeiro, com o Homem Aranha.

Gente, não vou usar de falsa modéstia  (até porque nem sei se tenho isso em casa =P ). Até eu dei uma de Anitta e fiquei “ba-ban-do” no projeto do banner (1,0mX0,70m).

BANNER_ARANHA


A decoração da mesa também foi arte minha.  A parede estava em tão mau estado, que se tivesse visto antes, teria feito um banner maior para não dar esse aspecto sujo na foto, mas… Quando vi era tarde. 

BANNER_ARANHA2

O arco de bolas também não ficou propriamente um arco, eu sei. Sabem como é: “Quem quer faz e não manda”. Fui eu pedir a mãe da criança para comprar bolas redondas, nº9 e ela me traz balões ovais de 6,5. A qualidade era tão boa, que 200 bolas viraram 50, que começaram a festa com 30. O que não tirou a expressão de “caraaaaaaaaca”, da criança no início da festa. Então… Acho que valeu! 😉

Ah, nessa fiz barba, cabelo e bigode. Além do banner, mesa, bolas (embora este nem sirva de portfólio) , ainda ataquei de animadora de festa. Imperdível minha peruca de Rita Lee.

BANNER_ARANHA3

Bjo pra quem fica. 

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano

Deixe um comentário

