Teatro: Vem transar com a gente

Há um mês, mais ou menos, me encontrei com a sexpert Tatiana Presser e o ator Nizo Neto – marido da Tatiana, diga-se de passagem -, no Teatro Vanucci. Quer dizer, não foi um encontro propriamente dito, fui assistir a peça do casal, mas o climinha é de um bate papo informal, sobre o que mais brasileiro gosta de falar: sacanagem!

O caso é que estou com a Tatiana e não abro: Muita gente gosta de falar de sexo, posar de quem manda bem na cama, mas na real… Na real tem muita gente deixando a desejar (ou não desejando). E o espetáculo mescla stand-up comedy (muito mais conduzido pelo Nizo) com uma espécie de palestra (brilhantemente articulada pela Tatiana). Com isso, desperta o público para o fato de que sexo é uma arte da conquista, da criatividade, da entrega…

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Super indicaria a casais que, há muito tempo juntos, estão virando colegas de quarto. Ou para aqueles que até gostariam, mas neste friozinho, ai que preguiça. Indico também a esses garanhões ai que acham que é só penetração e fui. Chega um momento na vida da gente que é bom ser sincero com sua conduta, com seu corpo, com seus gostos… Ou falta deles.

A peça ainda é pontuada por momentos nos quais o público fica à vontade para perguntar o que quiser. E nesse momento palestra, dá pra sair do armário. As perguntas que não rolam de ser respondidas na hora, por falta de tempo, acabam entrando no blog da dupla: http://vemtransarcomagente.blogspot.com.br/

E não pensem vocês que depois de tudo isso, eles fumam um cigarrinho e viram pro lado na coxia, não. Os dois ficam lá fora agradecendo o público, entregando  certificados de participação (como em uma boa palestra) tirando fotos, trocando idéias… Um poço de gentileza! Coisa de gente bem comida, sabe?!

Enfim… Desculpem o atraso na divulgação (como se alguém estivesse esperando), mas ando sem muita motivação para escrever. Sabem como é, tive que experimentar vários outros brinquedinhos. Hehehe Brincadeirinha!!!

De toda forma, aproveitem que é sexysta e apareçam no Teatro Vanucci. O espetáculo rola de luz apagada mesmo, ninguém vai te apontar como brocha depois. Só, claro, não tire foto pro site na portaria.

Divulgação capturada por ai

Divulgação capturada por ai

OBS.: Eu sei que o valor do ingresso inteiro assusta um pouco, então, vai mais uma dica: fiquem de olho no Groupon, sempre rola promoções para a peça. 

OBS2: Alô, Serginho Groisman, eu daria férias a Laura Muller e colocava a Tati (olha a intimidade que o sexo dá) no Altas Horas instigando a galera. Seria uma respirada no programa. Ah, e pode me levar também como produtora, só a título de experiência. 

Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s