Frases Soltas

Então senta ao meu lado no ônibus, uma “mocinha” falando ao celular:

“Pimenta no cú dos outros é refresco, no meu é R$100,00”.

De imediato fui levada a uma viela da memória no vale da minha tenra juventude. Nesta idade eu queria apenas refresco. Sabe o refrigério do amor do príncipe encantado, mesmo que  ele não fosse príncipe (nunca namorei ninguém escandalosamente bonito) e nem encantado, afinal de contas que tipo de encanto pode-se esperar num reino suburbano?!

Enfim, com tanto pseudopríncipe  e tanto desencanto, se tivesse cobrado cenzinho em cada desencanto, hoje estaria frustrada em Paris, quem sabe?!

Hora de descer!

pensativa-500x374

2 Comentários

Arquivado em Besteirol

2 Respostas para “Frases Soltas

  1. Bacana seu post!
    Sou dessas que ando precisando ganhar cenzinho por cada decepção.
    Mas é a vida, é bonita e é bonita…

  2. fmoura72

    Kuaaaaaaa! Adorei.
    Muito boa receita! Pena que chegou meio fora de época.

    Bjs.

Deixe um comentário

